Mães do Programa Primeira Infância são homenageadas pela Secretaria de Promoção Social de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Mães do Programa Primeira Infância são homenageadas pela Secretaria de Promoção Social de Itabuna




As mães assistidas pelo Programa Primeira Infância foram homenageadas pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza da Prefeitura de Itabuna pela passagem do Dia das Mães, que transcorrerá no domingo, dia 9. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, na sede do CRAS-CEU – Centro de Referência de Assistência Social-Centroo de Artes e Esportes Unificados, no bairro Urbis IV.
Durante o período, foram realizadas atividades sociais e recreativas, prestação de serviço de assistência jurídica e de consultas médicas para mães e crianças. Houve também corte de cabelo, manicure, massagem terapêutica, apresentação musical, sorteio de brindes, distribuição de presentes e lanches.
“Ser mãe significa amor, afeto, cuidado, proteção e desprendimento. Com esses sentimentos, as equipes da nossa Secretaria, integradas também por mães dedicadas e profissionais competentes, realizam ações relevantes no cuidar, assistir e orientar todas as mães de famílias, em especial as mais carentes. Reitero que a missão do todo o governo Augusto Castro é cuidar de todos os itabunenses’’, disse a secretária Andrea Castro em mensagem às mães.
Andrea explicou que “o nosso grande desejo era estar perto do maior número possível de mães assistidas pela nossa Secretaria. Mas, em função da pandemia, não pudemos homenagear a todas. Para evitar aglomerações, decidimos destacar, de maneira simbólica, as mães atendidas pelo Programa Primeira Infância”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário