Layza Alencar comemora passagem de seu aniversário e recebe homenagem de seu irmão Matheus Alencar - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Layza Alencar comemora passagem de seu aniversário e recebe homenagem de seu irmão Matheus Alencar




Nesta quarta -feira dia 12 de maio a jovem e bela Layza Alencar celebra mais uma passagem de seu aniversário, ela que comemora ao lado de amigos, familiares entre eles seu irmão Matheus Alencar que enviou uma linda homenagem em comemoração ao aniversário de Layza
O Bahia Expresso deseja a Isa votos muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue a homenagem deixada pelo seu irmão Matheus


Você é uma Grande Irmã


Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.
Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.
Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, é como uma brisa leve e descontraída, é uma pessoa linda.
Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu adoro e admiro você por tudo que é, por tudo que representa, pelo simples fato de existir.
Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo!
Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário