Itajuípe: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza live em homenagem ao dia das mães - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Itajuípe: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza live em homenagem ao dia das mães

 



A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou, nesta sexta-feira, 07, uma live comemorativa para o dia das mães, que será comemorado oficialmente no domingo, dia 09. O evento virtual contou com a participação do Vice-Prefeito Léo da Capoeira, da Secretária de Desenvolvimento Social e servidores que participaram da produção do evento.

Na oportunidade, foi exibida nas redes sociais oficiais do município diversas apresentações musicais, entre dança, música, poesia, além da apresentação dos principais programas existentes no município para os demandantes que acompanhavam a transmissão pela internet.

Além das apresentações musicais, foram sorteados prêmios entre os demandantes dos programas sociais da Secretaria. O sorteio, realizado ao vivo, contemplou cerca de 128 demandantes, que receberam prêmios ofertados por diversos patrocinadores de nossa cidade. Ainda foram distribuídas cerca de quinhentas bolsas para todas as mães que são acompanhadas pelo nosso Desenvolvimento Social.

As mães sorteadas durante a live receberão os prêmios neste sábado, a partir das 09 horas, na Casa da Cultura Junot Matos de Santana. Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Raiane Passos “Estamos muito felizes em poder proporcionar este entretenimento, este carinho às mães de nosso município. Nosso evento foi diferente, por causa da pandemia, mas não menos caloroso e cheio de carinho e cuidados para nossos queridos demandantes. O nosso principal objetivo foi o de homenagear todas as mães itajuipenses”, declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário