Itajuípe: prefeito reúne-se com consórcio para início do processo licitatório da reforma do Centro de Abastecimento. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Itajuípe: prefeito reúne-se com consórcio para início do processo licitatório da reforma do Centro de Abastecimento.




Na manhã desta segunda-feira, 24, o Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral e o Vereador Mateus Mattos, estiveram reunidos com o Prefeito de Itacaré, Antônio de Anísio, também Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Litoral Sul - CDLS, iniciando as tratativas para o processo licitatório que dara início à reforma do Centro de Abastecimento da cidade de Itajuípe. Está será uma obra de grande importância para o desenvolvimento da agricultura no município e também para a agricultura regional.
Durante a reunião de hoje, o Prefeito Marcone Amaral e o Perfeito Antônio de Anísio, definiram as condições do processo licitatório, que será publicado em breve, e que selecionará a empresa executora da obra. O valor da obra em questão está orçado em um milhão de reais e veio através de emenda do Deputado Rosemberg Pinto.
Para o Vereador Mateus Matos, "estou muito feliz em acompanhar o nosso prefeito durante todo o procedimento para que Itajuípe receba esta grande reforma que mudará a história da nossa agricultura", declarou.
Para o Prefeito Marcone Amaral, "Está será uma obra de grande importância para a nossa cidade, que vai trazer uma nova, estrutura completamente diferente e adequada aos novos tempos, e que dará mais conforto aos agricultores da nossa região e aos itajuipenses que frequentam o nosso centro de abastecimento", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário