Itajuípe: Prefeito assina convênio de 1 milhão de reais para reforma do Centro de Abastecimento - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 11 de maio de 2021

Itajuípe: Prefeito assina convênio de 1 milhão de reais para reforma do Centro de Abastecimento




O Prefeito Marcone Amaral assinou, nesta terça-feira,  um convênio no valor de um milhão de reais, para reforma completa do Centro de Abastecimento do município de Itajuípe. Acompanhado do Secretário de Administração Ralile Luedy, o prefeito esteve na da SDR, Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia e, acompanhado do Secretário Josias Gomes e o Deputado Rosemberg Pinto, assinou este importante convênio para o município de Itajuípe.

A reforma, que será completa, será executada pelo Consórcio de Desenvolvimento Litoral Sul, e terá início dentro de um mês, beneficiando a todos os agricultores familiares que utilizam do espaço do Centro de Abastecimento como provimento de renda para suas famílias. Esta reforma será de grande importância para a valorização e conforto dos nossos agricultores para a venda de seus produtos e, dessa forma, motivar o desenvolvimento da agricultura no município de Itajuípe.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Estou extremamente feliz com esta parceria com o Governo do Estado, na qual vai trazer mais valorização à nossa agricultura local e melhorar ainda mais as condições de vida dos nossos agricultores familiares. Agradeço ainda, ao nosso Deputado Rosemberg Pinto, por todo o carinho que tem com a nossa querida cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário