Ilhéus: vereador em quarentena por covid-19 é flagrado em “tratamento intensivo” na praça com amigos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ilhéus: vereador em quarentena por covid-19 é flagrado em “tratamento intensivo” na praça com amigos


                               Nerival, de azul e sem máscara, conversando com uma criança.


Por volta das 16h25min., do último sábado (15), o vereador Nerival Reis (de azul na foto) foi flagrado em “grande expediente” na ‘pracinha’ localizada em frente à residência dele, no bairro Conquista, em Ilhéus.
Sem máscara, o vereador conversava com uma criança no momento do registro. No local, Nerival estava acompanhado de pelo menos mais seis pessoas. Todos também sem máscara. A mesa que Nerival usava estava repleta de garrafas de cerveja.
No dia 27 de abril, Nerival apresentou à Câmara de Ilhéus o Ofício n° 03, indicando ausência do plenário por motivo de quarentena, por ter sido contaminado pelo novo coronavírus. A correspondência foi lida pelo vereador Eder Júnior (veja aqui).
Apesar de continuar ausente das sessões na Câmara, faltando reuniões importantes como a que aprovou a reforma administrativa proposta pelo prefeito Mário Alexandre, Nerival demonstrou estar em pleno gozo de boa saúde no último sábado.
A foto acima mostra que ele, aparentemente, tem se tratado intensivamente com muito líquido. Ainda bem!
Atualmente, cada vereador eleito em Ilhéus recebe R$ 10.255,41 de subsídio, por mês, para legislar e fiscalizar o executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário