Governador Rui Costa estará em Itabuna na sexta-feira para autorizar novas obras - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Governador Rui Costa estará em Itabuna na sexta-feira para autorizar novas obras




Em contato com o prefeito Augusto Castro (PSD), o senador Otto Alencar (PSD), comunicou que nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7, o governador Rui Costa estará visitando as cidades de Ilhéus e Itabuna. Segundo o parlamentar, o Chefe do Executivo baiano fará a entrega de obras e assinará ordens de serviços para o inicio de nos empreendimentos nos dois municípios.
“O governador Rui Costa tem um carinho todo especial pela região Sul da Bahia. Além de fazer a entrega de obras em Ilhéus e Itabuna, haverá assinaturas ordens de serviços de para o inicio de novas obras para as duas principais cidades da região”, disse o senador Alencar.
Augusto Castro recebeu a notícia com entusiasmo e destacou a importância da parceria com o Governo da Bahia que tem acolhido os pedidos não apenas de Itabuna, mais de toda a região.
“É uma honra receber o governador Rui Costa e sua comitiva. O governador é uma grande amigo e nossa parceria ter gerado bons fruto para Itabuna”, afirmou o prefeito.
Dentro da programação o mandatário estadual, chegará a Itabuna por volta das 9h30min visitará o anel rodoviário, que passou por uma completa reforma e fará a entrega simbólica da obra.
Em seguida, participará da solenidadee de assinatura das ordens de serviços para o inicio das obras do Complexo Educacional e Esportivo, que será instalado no bairro Sarinha Alcântara, e reforma e modernização da Vila Olímpica de Itabuna.
Após a realização dos atos, o governador Rui Costa concederá entrevista coletiva aos profissionais de imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário