ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ferramenta pioneira na região sul do Estado, CADCULTI interessa ao município de Itacaré








                                Aldo Rebouças, Marcos Japu e Diego Pitanga - Foto Ascom


O secretário de Administração da Prefeitura de Itacaré, Marcos Vinícios Souza, visitou a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), na terça-feira, dia 18, para conhecer o Cadastro Cultural e de Turismo de Itabuna (CADCULTI), ferrament
a inovadora lançada pela gestão do prefeito Augusto Castro.
Durante um encontro com o presidente da FICC, Aldo Rebouças, e com o supervisor Administrativo/Financeiro, Diego Pitanga, o secretário Marcos “Japu” entendeu detalhes sobre o CADCULTI, plataforma pioneira na região sul do Estado que resultou em um importante banco de dados para a Fundação.
Marcos afirma que esse projeto é, sem dúvidas, um grande marco da gestão do prefeito Augusto Castro, devido a sua grande importância uma vez que Itabuna é um polo regional de cultura.
O CADCULTI, que foi lançado, na segunda-feira, é destinado a Atores Culturais e de Turismo; Microempresas e Pequenas Empresas; Cooperativas e Instituições Culturais e de Turismo; Organizações; Associações; Espaços; Grupos; Coletivos Culturais e Comunidades Tradicionais.
Para realizá-lo, é necessário acessar o site oficial cadculti.ficc.com.br e preencher corretamente o formulário, anexando os documentos solicitados. Com essa plataforma, Itabuna se destaca na preocupação e dedicação em valorizar as classes cultural e de turismo e também em dar um pontapé inicial para que outros municípios da Região Cacaueira da Bahia visualizem as possibilidades de seguir caminhos inovadores.

Nenhum comentário