VEREADOR LUCA LIMA PROCESSA EX ASSESSORAS POR FALSAS ACUSAÇÕES - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 15 de abril de 2021

VEREADOR LUCA LIMA PROCESSA EX ASSESSORAS POR FALSAS ACUSAÇÕES

 


 

Luca Lima, por meio de sua assessoria, vem esclarecer que há mais de 10 anos empreende em Ilhéus e região e que suas empresas e seu trabalho sempre foram pautados na lisura e cumprimento de função social. 

Luca é casado há 26 anos e pai de 2 filhos. Nos últimos meses, foi submetido a duas cirurgias, sendo uma bariátrica no dia 11 de janeiro de 2021 e outra emergencial de apendicite no dia 11 de março de 2021. E mesmo assim esteve presente nas sessões presenciais e virtuais da Câmara ocorridas no período em que o mesmo tinha indicação médica para afastamento do trabalho. 

Seu trabalho na zona rural há mais de uma década sempre existiu independente de exercício de qualquer cargo eletivo, de modo que sua atuação sempre foi embasada na lei e observância do melhor cuidado para com seus clientes e com a comunidade em geral!

Há três meses, assumiu o mandato de vereador na cidade de Ilhéus e sabe que assim como foi na campanha, durante seu mandato, será acusado de falsas ações e as vezes de omissões. Luca afirma que está preparado para responder a todas as acusações, seja por meio de sua assessoria pessoal ou jurídica.

Portanto, esclarece que repugna todas as acusações falsas e maldosas que lhe foram lançadas. Ao passo que informa que todas as medidas administrativas e judiciais foram e/ou serão tomadas para reparar quaisquer danos à sua imagem como empreendedor, político e cidadão. Registra, por fim, que sua assessoria jurídica já ajuizou processo para reparar os danos à sua moral e imagem decorrentes das falsas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário