Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai realizar torneio virtual de basquete - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai realizar torneio virtual de basquete

 


A Prefeitura de Itabuna, por  meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar um torneio de basquete virtual no dia 13 de abril. Na disputa de habilidades, os participantes precisam enviar um video de 1 minuto e 60 segundos para o whatsapp da Secretaria, exibindo manobras nessa modalidade esportiva. Os vídeos podem ser encaminhados de  6 ao dia 10. 

A Secretaria de Esporte e Lazer vai publicar dois vídeos por dia para a avaliação das  pessoas nos stories de sua conta no aplicativo Instagram. “Os vídeos com mais curtidas serão classificados”, explicou o secretário e vice-prefeito Enderson Guinho.

O secretário ressaltou que o objetivo da disputa é estimular a prática de atividades físicas individuais durante a pandemia.  “Precisamos movimentar o esporte nesta fase do ‘novo normal’, porque muitos jovens pensam até em desistir. Com a iniciativa, terão a oportunidade de participar de um torneio sem sair de casa”, comemora. 

A disputa vai ser dividida nas categorias infantil e  infantojuvenil. 

“O torneio só acaba quando todos os vídeos forem avaliados pelos expectadores. Os ganhadores serão premiados  com um  uniforme de basquete e uma medalha que vamos entregar na casa deles”, disse Enderson Guinho.  Segundo ele,  futuramente haverá disputas envolvendo  outras modalidades, entre elas,  futebol, vôlei,  handebol.

Departamento de Comunicação Social 

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Prefeitura de Itabuna Pela cidade, por você



Nenhum comentário:

Postar um comentário