Secretaria de Saúde vacina profissionais de Saúde de Itabuna contra a Influenza - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Secretaria de Saúde vacina profissionais de Saúde de Itabuna contra a Influenza

 


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Rede de Frio da Secretaria Municipal de  Saúde, cumpre mais uma etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Dessa vez, imunizando os profissionais da área da saúde do município e de prestadores. 

Nesta segunda-feira, dia 19, estão sendo vacinados no próprio local, os trabalhadores do Hospital Calixto Midlej Filho (HCMF), da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.  

E na Rede de Frio (fundos do antigo Sesp), o pessoal do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e das divisões de Controle de Zoonoses (DCZ) e Vigilância Sanitária (VISA). Sempre no mesmo horário: 8h30min às 12, e das 13h30min às 16 horas.  

Amanhã, dia 20, será a vez da vacinação na Rede de Frio dos profissionais da Média e Alta Complexidade (MAC) que trabalham no ambulatório de saúde mental, Caps AD, Caps II e Caps Infantil, Centro de Prevenção em Oncologia (Cepron), Centro de Referência da Doença Falciforme (Cerdorfi), Centro de Referência de Reabilitação e Desenvolvimento Humano (Creadh), além do Hospital Calixto Midlej Filho.

Na quinta-feira, dia 22, serão vacinados no mesmo local os profissionais do Samu-192, UPA-24 horas e os motoristas da saúde. E, na sexta-feira, dia 23, continua aimunização dos profissionais da Média e Alta Complexidade que trabalham na coordenação, PROSI, Policlínica 2 de Julho e Melhor em Casa, além dos Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Hoje, dia 19, a imunização está acontecendo no Hospital Calixto Midlej Filho em dois horários: das 8h30min às 12, e das 13h30min às 16 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário