Prefeitura atende pedido do vereador Luca Lima e inicia recuperação de estradas em Distritos de Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prefeitura atende pedido do vereador Luca Lima e inicia recuperação de estradas em Distritos de Ilhéus






O vereador Luca Lima comemorou nesta quinta-feira (29) o inicio do trabalho de recuperação das estradas dos Distritos de Ilhéus. A Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (SEINFRA) realizou serviços de patrolamento na estrada do Distrito do Rio do Engenho. Segundo informações da secretaria, os serviços serão feito também, em Vila Cachoeira e Japu.
“Essa é uma reivindicação corriqueira e justa das comunidades que habitam o interior da cidade de Ilhéus. Fico feliz que meu pedido tenha sido atendido e mais ainda porque as estradas da zona rural e sua população estão finalmente sendo enxergadas”, disse feliz o vereador.





Em 04 meses de mandato, Luca Lima se notabilizou como o defensor dos distritos e das comunidades menos favorecidas. Foram inúmeras propostas do vereador solicitando melhorias aos Distritos, Vilas e Povoados, principalmente quanto à manutenção das estradas do Couto, Santo Antônio, Maria Jape, Jóia do Atlântico, Sambaituba, Lagoa Encantada, Búzios, Areia Branca, Sapucaeira, dentre outras localidades.
O vereador agradeceu ao prefeito Mario Alexandre, e aos secretários pela agilidade com que atenderam a solicitação.

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário