Moradores da Vila Santa Izabel tiveram atendimento jurídico gratuito do Balcão de Justiça Itinerante - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Moradores da Vila Santa Izabel tiveram atendimento jurídico gratuito do Balcão de Justiça Itinerante

 


Na manhã da última terça-feira (06), a Prefeitura Municipal de Ibicaraí, ofereceu a toda comunidade da Vila Santa Isabel, serviços do Balcão de Justiça Itinerante, que tem suas instalações fixas na sede do município.

Durante o atendimento foram ofertados os seguintes serviços: orientação jurídica, mediação de conflitos, acordos judiciais (pensão alimentícia, divórcio, união estável, reconhecimento de paternidade, acordos extrajudiciais) e orientação jurídica na seara criminal.

A iniciativa ocorrerá também nos outros povoados, três vezes a cada mês e tem por objetivo facilitar o acesso dos moradores que estão mais longe do centro da cidade, aos serviços jurídicos.

A prefeita Monalisa Tavares enfatizou a ação com a seguinte declaração: “Queremos dar mais acessibilidade e inclusão a essas pessoas que moram fora da sede. Com a expansão dos atendimentos, elas receberão o suporte jurídico nas suas localidades e não precisarão mais se deslocar até a sede para ter acesso aos nossos advogados. Esse é mais um projeto nosso para melhorar a vida da nossa população”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário