Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral participa de troca de Comando da PM no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral participa de troca de Comando da PM no município

 



O Prefeito Marcone Amaral e o Vice-Prefeito Leandro Junquilho participaram da solenidade de Passagem de Comando do 2º Pelotão da PM, pertencente à 5ª Cia do 15º BPM-BA. Na ocasião, realizou a passagem de comando o Tentente-Coronel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, e estiveram presentes ainda o Major Altamiro Oliveira, o Major Telmo Carvalho do Espírito Santo, além do Comandante da 5ª Cia do 15º Batalhão da PM, Comandante Cerqueira Lima, vereadores do município, demais autoridades locais e também membros da comunidade.

Na cerimônia, foram homenageados os SUB TEN. PM. Elcides Lopes da Silva e o SGT. PM. Eduardo Araújo Santos, que entram para a reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia. Também foi homenageado na cerimônia o SUB TEN. PM. Neilton Nazaré Machado, que assume o Comando do 2º Pelotão da 5ª CIA da PM, em Itajuípe. 

Destacaram-se ainda as presenças dos prefeitos do Z4, o Prefeito de Coaraci, Jadson albano, o Prefeito de Almadina, Milton Cerqueira e o prefeito de Itapitanga, Ró de Beto, que prestigiaram a passagem de comando, municípios também atendidos pela 5ª Cia do 15º BPM.

Ao final da solenidade, foi realizada ainda a entrega de uma nova viatura para o 2º Pelotão, modelo caminhonete, pelo Tentente-Coronel Ferreira Lopes e pelo novo Comandante do 2º Pelotão-PM Itajuípe, Sub Tenente Machado, que servirá para atender principalmente os distritos da cidade, ajudando no policiamento e ampliando o alcance para o atendimento de ocorrências em todo o município.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Este é um momento de grande respeito e satisfação pelos serviços prestados a esta comunidade pelo Sub-tenente Elcides e pelo Sargento Eduardo Araújo, que dedicaram suas carreiras em defesa de nossa população.  Agradecemos pelo cuidado e pela parceria com a nossa comunidade, ao mesmo tempo que desejamos ao Sub-Tenente Machado muito sucesso na missão de comandar o 2º Pelotão da PM em Itajuípe, policial que nossa comunidade tem total confiança e que conduzirá com afinco e dedicação este novo capítulo do policiamento em nossa cidade”, declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário