Deputado Paulo Magalhães parabeniza Prefeito Augusto Castro pelos 100 dias de governo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Deputado Paulo Magalhães parabeniza Prefeito Augusto Castro pelos 100 dias de governo

 


O deputado federal Paulo Magalhaes (PSD-BA) parabenizou o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, pela celebraçao dos 100 dias de governo nesta quarta-feira, dia 14, em cerimônia no Teatro Municipal Candinha Dórea.  

“Mesmo durante a  pandemia, a  esperança começa a brotar nesta terra. Isso é fruto da eficiência  de Augusto  e do povo de Itabuna que vê no prefeito seriedade  e honradez”, discursou o parlamentar. 

A celebração também teve a presença do secretário estadual de Saúde  Fábio Vilas-Boas, que recebeu os cumprimentos do deputado. “Temos um gigante a serviço do povo da Bahia, e que vai confirmar uma maternidade para  Itabuna e região. Será uma maternidade modelo. Fiquem certos que o  governador Rui Costa não vai faltar com o povo desta terra”, afirmou o deputado.

Magalhães fez  questão de  destacar  que o governador  Rui Costa reconhece  a seriedade do prefeito  Augusto Castro e jamais será omisso com a cidade. “Exemplos desse reconhecimento é 

a abertura de leitos nos hospitais da Santa Casa de Misericórdia, do Hospital de Campanha e, brevemenete, do Hospital São Lucas, onde colocamos à  disposição R$ 2 milhões em emendas”, lembrou. 

O deputado Paulo Magalhães também falou  da satisfação em  ajudar e trazer recursos para  a região Sul da Bahia. “ O sentimento é de gratidão, quando vemos um  prefeito como Augusto Castro realizando obras como na Avenida Manoel Chaves. É assim que vamos trabalhar para uma grande administração”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário