VÍDEO: VEREADOR LUCA LIMA APRESENTA PROJETO QUE VISA IMPLEMENTAR SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO INTEGRADO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de março de 2021

VÍDEO: VEREADOR LUCA LIMA APRESENTA PROJETO QUE VISA IMPLEMENTAR SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO INTEGRADO




O Vereador Luca Lima – PSDB, apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal, na última sessão do dia, 16/03, que visa implantar um sistema de transporte coletivo integrado – bilhete único, em Ilhéus.
O projeto tem como objetivo propor a reorganização dos serviços atualmente oferecidos à população visando oferecer serviços que atendam aos desejos de deslocamento da comunidade, com boa qualidade e preços acessíveis, incluindo a construção de dois novos terminais e reforma do atual terminal do Centro, com um modelo que torna o fluxo de veículos muito mais rápido. Assegura o passageiro de uma cobrança única na tarifa de ônibus ao circular entre os bairros.
É um projeto defendido por Luca Lima há mais de 10 anos e implica em uma grande transformação do sistema de transporte da cidade, hoje bem defasado e que não atende à população.
Todos os detalhes do projeto sistema de transporte coletivo integrado – bilhete único está nas redes sociais com um vídeo ilustrativo do futuro para o transporte coletivo ilheense, inspirado em sistemas que já funcionam em cidades brasileiras.

 Texto: Ascom Luca Lima.

Confira o vídeo clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário