Vereador Luca Lima realiza patrolamento de estradas em Distritos da cidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Vereador Luca Lima realiza patrolamento de estradas em Distritos da cidade


Atendendo a pedidos das comunidades de alguns Distritos da cidade, o Vereador Luca Lima realizou nos últimos dias, a recuperação e manutenção das estradas na região de Maria Jape, Rio do Engenho e Banco da Vitória.
A empresa de patrolamento contratada pelo Vereador, concluiu o patrolamento nos últimos dias, das estradas que ligam o Banco da Vitória a localidade conhecida como "Tonho Moreira", de "Tonho Moreira" até Maria Jape, de "Tonho Moreira" até "Tranquilidade", indo até o entroncamento do Rio do Engenho, que liga Rio do Engenho ao Santo Antonio.
“Por conta das constantes chuvas que aconteceram durante todo mês de Janeiro, estamos recuperando algumas estradas que estão em situação critica. O patrolamento é emergencial e paliativo, pois sei das dificuldades do Governo em se tratando de inicio de uma gestão. Estas comunidades não podem esperar. Estradas em boas condições, para eles significam melhora na qualidade de vida, evitando assim grandes perdas durante o transporte de seus produtos”, disse Luca Lima.
Luca Lima coordenou o patrolamento durante os cinco dias de serviço que melhorou significativamente o acesso da população rural a área urbana da cidade. Segundo informações, além do patrolamento foram abertos alguns ramais. Esta ação irá beneficiar centenas de famílias e produtores rurais da região, devido a facilidade de trafegabilidade em que se encontra as estradas após o patrolamento.
Antes das eleições, em parceria e a pedido das comunidades rurais, Luca Lima ajudou a recuperar as estradas de inúmeros Distritos, Vilas e Povoados da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário