Camila Abreu conclui curso de Fármacia pela UNIME em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Camila Abreu conclui curso de Fármacia pela UNIME em Itabuna

A Jovem Camila Luiz de Abreu concluiu o curso de Farmacia , que será dia 16 de fevereiro a cerimônia de Colação de Grau de sua formatura, pela União Metropolitana de Educação e Cultura ( UNIME) campus Itabuna.
Concluir um curso é um sonho de qualquer jovem e um orgulho para os pais de família, onde o aluno passa por uma mudança, onde surgem novas oportunidades para vida, realizando sonhos de derrubando barreiras.
Camila agradece a seus familiares que muitas vezes abdicarem do seus sonhos para realizarem o seu, e o apoio no momento que mais precisou.
" Foram 5 anos de graduação em Farmácia , se eu disser que foi fácil, estarei burlando a minha própria realidade. Anos de muita luta, perseverança, sofrimento, lágrimas.
O Bahia Expresso parabaniza a Camila  pela graduação desejando boa sorte em sua nova profissão, e afirma que todo o seu esforço valeu a pena, Este caminho certamente não foi fácil, mas você superou qualquer dificuldade, chegou até aqui e merece sentir o prazer da vitória.
Parabéns pela sua formatura! Agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Que os dias que se aproximam sejam de muito sucesso, tanto para sua vida pessoal como profissional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário