Vagner Mancini diz que está na torcida para que Bahia e Vitória reajam - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 16 de janeiro de 2021

Vagner Mancini diz que está na torcida para que Bahia e Vitória reajam


Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Com três passagens pelo Vitória ao longo da carreira, Vagner Mancini, atualmente técnico do Corinthians, mantém um carinho especial pelo Rubro-negro e pelo futebol baiano. Em entrevista para o programa BN na Bola da rádio Salvador FM 92.3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o treinador falou sobre a situação em que o Leão se encontra e que espera ver o Vitória e o Bahia longe do rebaixamento. 
“Eu acompanho o time a distância, todos sabem que tenho um carinho especial pelo clube [Vitória], pelas passagens que já tive, e sempre que posso vejo jogos”, contou Mancini. 
De acordo com o técnico, problemas que se acumulam na administração do Rubro-negro há alguns anos é o que tem resultado no baixo desempenho da equipe. “Tenho algumas informações de amigos que trabalham lá dentro e a situação do Vitória não pode ser diferente diante da administração que tem. Eu não quero falar mal de ninguém, não é essa a intenção, mas a gente sabe a dificuldade que é manter uma estrutura daquela de pé”, comentou o treinador. 
“O Vitória sofreu muito nos últimos anos, fruto de administrações que não foram boas, e isso acaba refletindo dentro de campo”, completou.
Na carreira, Vagner Mancini tem três passagens pelo Leão, entre 2008 e 2009, 2015 e 2016, além de 2017 e 2018. O técnico também esteve à frente de outras grandes equipes como Santos, Vasco, Ceará, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Botafogo, Chapecoense e outros. 
Mancini ainda completou que torce para que tanto o Vitória, quanto o Bahia, consigam se afastar das respectivas zonas de rebaixamento. O Rubro-negro é o 17º colocado da Série B, com um ponto a menos que o primeiro time fora do Z4. O Tricolor também está na mesma posição, mas na tabela da Série A, e possui uma diferença de três pontos para a equipe que está na 16ª colocação. 
“Estou torcendo para o Vitória sair, nos próximos jogos, dessa situação incômoda. Assim como também não desejo mal ao Bahia, espero que o Bahia também se recupere no Campeonato, eles tem uma equipe forte que tinha tudo para fazer um ótimo Brasileiro e acabou derrapando, coisa que acontece no futebol, ninguém está livre disso”, declarou Vagner Mancini. “Espero que o futebol baiano possa se reerguer novamente”, finalizou o técnico do Corinthians.
Desde que assumiu o Timão, o treinador conseguiu livrar o time do fim da tabela e, em 15 jogos a frente da equipe, possui um aproveitamento de 62%. O time paulista é o 8º colocado do Brasileirão com 42 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário