ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ORÇAMENTO DA CÂMARA DE ILHÉUS PARA 2021 É DE R$ 16 MILHÕES



Foi aprovado o Quadro de Detalhamento de Despesas do Poder Legislativo de Ilhéus para o exercício de 2021, por meio do Decreto nº 007/2021 de 04 de Janeiro de 2021. O ato foi publicado no Diário Oficial da Câmara nesta quinta-feira (07).
De acordo com o quadro detalhado de despesas, a Câmara de Ilhéus tem o orçamento de R$ 16.209.000,00 (dezesseis milhões e duzentos e nove mil reais), que visa atender as necessidades do poder legislativo como: pagamento dos subsídios dos vereadores, assessores parlamentares e demais servidores da Casa, materiais de consumo, diárias, serviços de consultoria, passagens e despesas com locomoção entre outros.
Conforme o Decreto, o setor de Contabilidade da Câmara Municipal estar encarregada de exercer o efetivo acompanhamento da execução orçamentária nos moldes que regem os princípios da administração pública.
De acordo com o presidente da Câmara Jerbson Moraes, lidar com recurso público exige muita responsabilidade e conhecimento. “Honestidade no uso das verbas é obrigação de qualquer gestor, mas além de tudo é necessário sabedoria e conhecimento. Empregar o dinheiro de forma correta”, pontuou.

CONFIRA O DECRETO COMPLETO

 https://www.bahiananoticias.com.br/v1/wp-content/uploads/2021/01/Decreto-CMI.pdf

Nenhum comentário