Ibicaraí: Prefeitura dá início a vacinação contra a COVID-19 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Ibicaraí: Prefeitura dá início a vacinação contra a COVID-19


Na tarde de hoje, quarta feira (20/01) a Prefeitura de Ibicaraí, juntamente com a secretaria de saúde, iniciou as aplicações das doses da vacina contra o COVID 19. que foi registrado em trasminssão ao vivo pela página oficial do facebook da prefeiura.
Como conograma que foi anuciado incialmente a primeira fase foi destinada aos trabalhadores da Saúde, que teve a médica Dra.Suzana Maria Soeiro de Brito Lira, 79 anos, que está com vinculação ativa ao serviço de saúde e idosos com mais de 75 anos, que teve os profissionais de saúde em atividade e os idosos da ILPI serão os primeiros a receberem a vacina, que teve como Dona Abilia Maria da Conceição de 99 anos, faz parte da ILPI, como a primeira a tomar a vacina, que foram, vacinados pelo secretário de saúde do município e médico Dr. Marcus André.
Quem tomou a vacina foi o Monsenhor Sebastião, também rebeceu as primeiras doses, pelas mãos da Prefeita e medica Monalisa Tavares.
A vacinação continuará durante a semana com os profissionais de saúde do hospital e postos de saúde.
A prefeita Dra Monalisa Tavares e o Secretária de Saúde Dr.Marcos André e outros secretários estiveram presentes na abertura da campanha de vacinação de Ibicaraí. “Hoje acende uma esperança para vencer essa batalha contra a COVID-19” disse a prefeita.
Para saber mais informações, acompanhe as redes oficiais da Prefeitura de Ibicaraí.





Nenhum comentário:

Postar um comentário