Ex-Vereador Caranha declara apoio a Luca Lima (PSDB) para Vereador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ex-Vereador Caranha declara apoio a Luca Lima (PSDB) para Vereador

 

 O candidato a Vereador Luca Lima (PSDB) ganhou um importante aliado faltando pouco mais de 15 dias para as eleições. Esta semana, o Ex-Vereador Caranha declarou apoio a sua candidatura. Eleito em 2004, o quinto Vereador mais votado da cidade com 1586 votos, Caranha enfatizou os motivos que levou ele a apoiar Luca Lima (PSDB). 

“A história de vida de Luca Lima como empresário bem sucedido e empreendedor e seu trabalho social realizado em Ilhéus, há mais de 10 anos, me fez refletir e decidir pelo apoio a ele, principalmente por sua luta junto as Casas de Recuperação instaladas na cidade recuperando vidas e restaurando famílias. Todos em Ilhéus sabem a minha história e minha batalha contra as drogas”, disse Caranha.
Ex-funcionário do Hospital Regional Luiz Viana Filho e aposentado pelo Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), Caranha mantem um trabalho de orientação das questões previdenciárias e é sem dúvida, uma grande liderança da zona sul da cidade. 
“Muito feliz com o apoio de Caranha a minha candidatura. Homem com uma vida pública limpa, querido por todos e que irá me ajudar muito com sua experiência não só no legislativo, como também, sua experiência de vida”, declarou entusiasmado o candidato Luca Lima (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário