Surge uma nova esperança na politica de Santa Cruz da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Surge uma nova esperança na politica de Santa Cruz da Vitória


A política de Santa Cruz da Vitória-Ba, parece tomar um novo rumo nos próximos meses. Como de praxe o povo desta pequena cidade do extremo sul baiano resolveu dar a si mesmo a liberdade que tanto sonhavam.Com a pré-candidatura do Kleber Morreria, mais conhecido popularmente como Binho do Gás do partido PDT (12), surge uma nova esperança nos corações do povo santa-cruzense.
Binho do Gás como é mais conhecido, está disposto a tirar de vez o povo da opressão de muitos anos que vem a cada dia mais crescendo e consequentemente fazendo a cidade retroceder.
Com propostas animadoras e o principal, que se pode cumpri-las, Binho vem conseguindo desfazer a mente do povo a deixar de seguir uma situação e um antigo gestor que tanto fez a cidade regredir.
Pesquisas de intenção de voto apontam que Binho do Gás vem crescendo expressivamente em menos de um mês de campanha nas redes sócias. O principal objetivo deste candidato e trazer novas expectativas e que possam se tornar realidade para o povo.
Fabrica: O candidato em uma de suas palestras afirma que se eleito irá trazer uma fábrica para este região, já que as cidades vizinhas já possuem. Ele explica que uma fábrica ainda não foi instalada no município de Santa Cruz da Vitória-Ba por falta de interesse dos antigos gestores, ou seja, querendo que o povo viva oprimido, precisando de ajuda constantemente da prefeitura e desta forma conseguir votos para as próximas eleições.
Binho do Gás está firme no seu propósito de quebrar esse monopólio que tanto fez esta cidade sofrer. Parece que uma nova esperança vem surgindo em Santa Cruz da Vitória, e desta vez é pra ficar e mudar a cara do município.
Muitos acreditam em uma boa gestão deste candidato a prefeito, pois o mesmo possui grande experiência em administração. Binho do Gás veio de família pobre, e aos poucos conseguiu montar seu próprio comercio e hoje é um dos maiores comerciantes do município.
Da a entender que ele sabe exatamente do que o povo desta cidade precisa para crescer e desenvolver um bom trabalho.
O frase de sua candidatura é #DiasMelhoresVirão, e assim esperamos ansiosamente por um futuro digno e prospero para esta cidade que tanto sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário