ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibicaraí realiza convenção e confirma Monalisa e Adelson na Chapa Majoritária


Filiados aos partidos Democratas, PSC, PSDB, Podemos, PL, MDB e PSL se reuniram na terça e quarta feira, 1° e 2 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal para deliberarem sobre as chapas majoritária e proporcional para as eleições de 2020.
Tomadas todas as precauções exigidas devido à atual pandemia de Covid-19, todos os presentes compareceram  munidos de máscaras e foi observado a quantidade de pessoas, a fim de evitar aglomeração, com a distância adequada e o uso de álcool em gel, além do controle das pessoas que participaram, que tiveram seus nomes conferidos nas listas de filiados.
Em uma atmosfera democrática e participativa, foram escolhidos os pré-candidatos a vereador e os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.
Por aclamação, os convencionais escolheram apresentar à Justiça Eleitoral os nomes de Monalisa Tavares e Adelson Oliveira para prefeita e vice.
Monalisa é ex-prefeita de Ibicaraí e Adelson foi presidente da Câmara de Vereadores, ambos contam com experiência pública e são uma opção já testada para gerir o município. 
Na chapa proporcional foram confirmadas, pelas convenções, mais de sessenta nomes escolhidos para representarem os partidos como pré-candidatos a vereador.




Nenhum comentário