IBICARAÍ: CONVENÇÃO PARTIDÁRIA MOSTRA A FORÇA DA CHAPA LENILDO SANTANA E FABIANE LYRA, - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

IBICARAÍ: CONVENÇÃO PARTIDÁRIA MOSTRA A FORÇA DA CHAPA LENILDO SANTANA E FABIANE LYRA,

Por: Verônica Sodré


O diretório do Partido Dos Trabalhadores – PT, juntamente aos partidos aliados PCdoB e PV realizou Convenção Partidária nesse domingo (13/09), no Espaço Vip. Na oportunidade oficializou as candidaturas de Lenildo Santana (PT), Fabiane Lyra (PCdoB) para Prefeito e Vice-Prefeita e dos postulantes a representantes do legislativo da coligação (Experiência e Renovação) para as eleições 2020. 
Lenildo e Fabaine receberam muitas manifestações de apoio da população em geral, da juventude ibicaraiense e de diversas autoridades estaduais e federais, como: Os Deputados Estaduais: Osni Cardoso, Alice Portugal, Bira Côroa e Rosemberg Pinto, Deputados Federais: Jorge Sola e Afonso Florence e dos Secretários Estaduais: Davidson Magalhães (Séc do Trabalho, Esporte, Emprego e renda) e Nelson Pelegrino (Séc de Desenvolvimento Urbano). 
Um momento de destaque do evento foi o vídeo do Senador da Bahia Jaques Wagner declarando o apoio do PT estadual e do Governo do Estado a chapa Lenildo e Fabiane. 
O Ex-Prefeito Lula Sampaio esteve presente na Convenção, reforçou seu apoio a chapa e na oportunidade esclareceu para todos que não poderá estar disputando cargo nas eleições 2020 por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, porém enfatizou a importância da chapa Lenildo e Fabiane para Ibicaraí








Nenhum comentário:

Postar um comentário