Luca Lima (PSDB) participa de encontro com produtores rurais em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Luca Lima (PSDB) participa de encontro com produtores rurais em Ilhéus



O Pré-Candidato a Vereador, Luca Lima (PSDB), participou ontem (05) pela manhã de uma reunião com produtores rurais na Fazenda São Sebastião, na estrada de Giboinha entre os povoados de Areia Branca e Santa Maria, Zona Sul da cidade. 
Na ocasião, o produtor, Engenheiro Agrônomo e Mestre em produção vegetal, Luciano Lima, proferiu uma palestra aos produtores rurais. Após a palestra, os produtores visitaram a plantação e canteiro de mudas de cacau de alta produtividade da Fazenda São Sebastião de propriedade do palestrante. 
“Com o apoio do amigo Luca Lima, estaremos organizando mensalmente um encontro entre os produtores rural da cidade, para que possamos está compartilhando idéias, experiências e nos conhecendo” disse Luciano Lima. 
Os produtores rurais aproveitaram o evento para agradecer a Luca Lima pela ajuda na reforma das estradas de Santa Maria e Giboinha. “Luca Lima tem nos ajudado com a reforma das estradas. Isso é o que mais queremos neste momento difícil pra levar nossos produtos até a cidade e assim, manter o sustento de nossas famílias”, disse a comerciante Lia do povoado de Santa Maria. 
Luca Lima agradeceu o acolhimento dos produtores rurais e das comunidades visitadas, como também a participação de todos no evento, que seguiu todos os protocolos de higiene e prevenção exigidos no combate ao Coronavírus. “É importante ouvir os anseios da comunidade rural e gerar oportunidades. Muito feliz em ver a zona rural começando a trilhar seu próprio caminho em busca do desenvolvimento sustentável e duradouro”, explanou Luca Lima para cerca de 47 pessoas que participaram do encontro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário