Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

FLORESTA AZUL: PREFEITURA PAGA 1ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL AOS MOTORISTAS

Bahia Expresso
0

Por: Gabriel Guedes
A primeira parcela do Auxílio Emergencial para motoristas foi paga nesta quinta-feira (30) pela Prefeitura de Floresta Azul. Esses profissionais terão direito a três parcelas do auxílio, sendo elas nos valores de R$600 para motoristas contratados para o transporte escolar e $300 para os que realizam o transporte alternativo.
A medida que faz parte do pacote de ações desenvolvidas pela prefeitura durante a pandemia, amenizará o prejuízo desses profissionais e, é referente às Leis Municipais nº 529 e 230 sancionada pela prefeita Gicélia Santana no último dia 09 de julho. Nesta primeira parcela foi repassado o valor de R$$21.600,00.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)