Eleições 2020: Resultado de Enquete indica tendência de renovação na Câmara de Vereadores em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Eleições 2020: Resultado de Enquete indica tendência de renovação na Câmara de Vereadores em Ilhéus




Mais de 1200 internautas participaram de uma Enquete realizada entre os dias 25 de Junho e a data de hoje (08), sobre as Eleições 2020 para o cargo de Vereador na cidade de Ilhéus. “Se as eleições fosse hoje, em quem você votaria para Vereador em Ilhéus?”. Veja clicando aqui.
Foram apontados cerca de 57 nomes de pré-candidatos a Vereadores de Ilhéus e que aparecem inclusive entre as siglas as quais representam ou que já concorreram em outras eleições. 
Destaque para o Vereador, Gil Gomes (116 votos – 9.6%), seguido pelo Empresário e ativista social. Luca Lima (112 votos – 9,2%) e a Jovem Liderança da Zona Sul, Kaike Souza (107 votos – 8,8%), vencedores da enquete. 
Considerando os dados da enquete, se as eleições fossem hoje, apenas 05 vereadores seriam reeleitos e teríamos grande tendência de renovação em mais de 70% dos ocupantes das cadeiras do Legislativo Ilheense. 
Importante ressaltar que enquete se trata de uma simples consulta e coleta de opiniões de possíveis eleitores, sem controle de amostra e sem utilização de método cientifico para sua realização. A enquete foi limitada a um voto por computador. 

Veja o resultado da enquete: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário