"É preciso fazer uma reflexão sobre o futuro de Itapé", diz Humberto Matos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"É preciso fazer uma reflexão sobre o futuro de Itapé", diz Humberto Matos




O delegado de Policia Civil Humberto Matos, está ciente dos desmandos e acontecimentos políticos em Itapé, e que está havendo a necessidade de um chamamento na responsabilidade relacionado ao futuro do município, colocando a cidade no trilho do desenvolvimento, devido a gestões sem compromisso com a população.
Nos dias de hoje o avanço está sendo necessário com urgência com isso Humberto está chamando a todos para da uma alavancada na revolução administrativa, onde a participação do cidadão é fundamental para, com a transparência necessária de todos os atos administrativos.
Humberto afirma que os jovens de nosso município estão precisando de espaço políticos administrativos e essa é a hora, temos grandes ideias, estaremos disposto a fazer a mudança voltada para uma nova forma de governar com respeito e atenção com a querida Itapé. Um governo que iremos ouvindo e somando ideias e juntos compartilhar problemas juntamente com a população para juntos realizar um trabalho com transparência com serviços voltados a cultura, esporte, social e uma saúde e educação de qualidade.
E preciso fazer uma reflexão sobre o futuro de Itapé e será positivo se cada um de nós cidadãos, colaborar, a favor de uma mudança com a participação dos jovens juntos fazemos a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário