Jacuipense se prepara para retomar treinos presenciais a partir da próxima semana - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Jacuipense se prepara para retomar treinos presenciais a partir da próxima semana




Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Após o anúncio do prefeito de Salvador (leia aqui), ACM Neto (DEM), autorizando o retorno aos treinos dos clubes de futebol, o Jacuipense já começou os preparativos para voltar aos trabalhos presenciais. Desde o início de 2020, o elenco do Leão Grená estava treinando no centro de treinamento Manoel Pontes Tanajura, que pertence ao Vitória. O presidente da agremiação de Riachão do Jacuípe, Gegê Magalhães, disse que já está se adequando às exigências das autoridades municipais.
"Já estamos tomando todas as medidas, todas as exigências estão sendo feitas. Os atletas já estão sendo vacinados contra H1N1 e estamos marcando os testes de Covid-19 até o final dessa semana", informou em entrevista ao Bahia Notícias.
Os treinos do Jacuipense ocorrem no Complexo Barradão, mas em espaço diferente do Vitória. A equipe faz as atividades em um dos campos destinados para a base, que fica ao lado do estacionamento.
"Como nós treinamos no Manoel Barradas, já estamos em conversa com a diretoria do Vitória que voltaríamos de sete a 10 dias após o Vitória voltar aos treinos para adaptação deles no CT. Então, já estamos conversando, vendo tudo, para voltarmos na semana que vem. Devemos retornar depois do Vitória. Foi conversado com o presidente Paulo Carneiro e estamos conversando com a diretoria para ver como vamos compartilhar as questões com toda a segurança possível", completou.
Com a paralisação do Campeonato Baiano em meados do mês de março e o adiamento do início da disputa da Série C do Brasileiro devido a pandemia do coronavírus, o Jacuipense também suspendeu suas atividades presenciais. O elenco do Leão Grená vinha realizando as atividades físicas monitorados à distância pela comissão técnica.



por Glauber Guerra / Leandro Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário