Itajuípe: Prefeitura aumenta fiscalização para o combate ao coronavírus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Itajuípe: Prefeitura aumenta fiscalização para o combate ao coronavírus

O prefeito Marcone Amaral anunciou o aumento da fiscalização para o combate ao coronavírus no município. O prefeito fez o anúncio em uma live, transmitida neste domingo, 14, reforçando as medidas restritivas já em vigor no município.
A equipe de fiscalização que atua no município passa a contar com vinte pessoas, quatro veículos que fazem a ronda 24 horas no município. Além da equipe do município, a fiscalização conta com a parceria com a Polícia Militar, que tem redobrado seu contingente no município nos finais de semana, com as companhias especializadas TOR, CAERC, Polícia Montada e o Corpo de Bombeiros, que realiza a fiscalização na cidade uma vez por semana. Além da fiscalização nas ruas, a barreira sanitária tem intensificado as ações de fiscalização, barrando aqueles que não são aptos a entrar nos municípios do Z4. 
O prefeito reafirma o compromisso da gestão com a proteção da saúde dos cidadãos itajuipenses: “É muito importante continuar o trabalho de fiscalização junto à nossa população, lembrando a todos das restrições que estão em vigor em nossa cidade para conter o avanço do vírus. Estaremos fiscalizando muito mais.”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário