Buerarema: Prefeito Vinicius Ibraan conclui obras de calçamentos do Bairro KM 2 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Buerarema: Prefeito Vinicius Ibraan conclui obras de calçamentos do Bairro KM 2


Os moradores do bairro quilometro 2 em Buerarema estão sendo contemplados com 4000 metros pavimentações em paralelepípedo que correspondem às ruas do bairro, que foi criado na gestão do ex-prefeito Orlando Filho.
Emenda essa no valor R$: 384.792,34 e autoria do deputado federal Elmar Nascimento, obra essa é de responsabilidade da ORDF construtora. ( VidaMed Construção)
A ação tem o objetivo de aprimorar o plano de mobilidade todo o município de Buerarema o intuito de melhorar o acesso de veículos e pedestres a vários bairros da região, afirmou o prefeito de Buerarema Vinicius Ibraan.

ORDF (Vida Med Construção)


- Empresa essa que mostra respaldo em todo estado, com responsabilidade, entregando suas obras do devido prazo e concluído as obras 100 % concluídas, fruto desse profissionalismo que já tem obras em estados vizinhos.
“Nosso maior objetivo é promover a satisfação do nossos cliente com transparência, responsabilidade mostrando a credibilidade a população, onde prestamos nossos serviços" afirmou o empresário Orleans Dantas










Nenhum comentário:

Postar um comentário