Prefeito Enoc usa barreira para intimidar oposição! - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeito Enoc usa barreira para intimidar oposição!

Em discussão no grupo de whatsapp, o prefeito de Camamu Enoc Souza irritado quando o Secretário Municipal do PT Hemerson Patrick esclareceu que o partido lançará a candidata Ioná Queiroz e não existe hipótese de apoio nas eleições. O Secretário trabalha na EMBASA de Ibirapitanga e mora em Travessão/Camamu.
O prefeito decidiu proibir a entrada do Sr. Hemerson Patrick, e disse que avisou que a barreira não pode deixar ele entrar. Imagine o absurdo, querer proibir o trabalhador de voltar para casa por divergências políticas!
Lógico que não existe proibição de acesso a cidades, ainda mais o morador com justificativa de trabalho, se Enoc Souza fosse mais competente monitoraria as varias pessoas que chegaram do café, na Ilha Grande, nos assentamentos ...MONITORAR não é proibir o morador de voltar do trabalho.
Esse destempero do prefeito está se tornando comum nas redes sociais, há pouco tempo em grupo de WhatsApp agrediu o ex-secretário de turismo Cássio alegando supostas fofocas da vida pessoal, quando o assunto era a política.
Prefeito Enoc Souza paga Dudu Face, Itamar Cardoso, Grilo, Leny Rangel, Darque, e André Maron para ficar defendendo nas redes sociais, vá administrar a prefeitura, termine as estradas que vive apenas de fotos pois quando chega na estrada o que temos é lama e buraco, providencie o kit merenda para os alunos, pague a gratificação dos Conselheiros Tutelares, de todos e não só dos seus apoiadores, elabore projeto para nossos feirantes que estão sofrendo nessa pandemia, conserte os banheiros da Feira Livre, a ponte da Ruinha está caindo!...prefeito sua gestão não é boa, saia do WhatsApp e vá trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário