Nomeado em 22 de fevereiro de 2019, Secretário de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, e hoje com a certeza que fizemos o nosso melhor, deixo esta pasta, agradecendo a minha Família, ao Prefeito Lula Brandão, a todas e todos que conosco aqui somaram esforços pra que muitas ações ocorrecem e principalmente a Deus, pois sem ele nada poderemos fazer, agradeço também a todos que direta ou indiretamente contribuíram com esta missão, a toda imprensa e a cada funcionário da PMI e colegas Secretários (a), que nos ajudaram, obrigado equipe do governo União e Trabalho, obrigado Ibicaraí!
★ Publicidade
Saiba mais →
Soluções que transformam
o Setor Público
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Fale conosco agora
Saiba mais sobre nossas soluções para o setor público
Falar no WhatsApp

