Buerarema: Prefeito Vinicius Ibran visita obras calçamento de ruas do Bairro São Sebastião - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Buerarema: Prefeito Vinicius Ibran visita obras calçamento de ruas do Bairro São Sebastião


Prefeitura de Buerarema está realizando diversos serviços de pavimentação em paralelepípedo  de diversas ruas na sede e distrito do município , que recebeu a visita dos Prefeito Vinicius Ibran.
Entre elas estão sendo pavimentadas as ruas no bairro São Sebastião, com o calçamento da rua que leva o mesmo nome, mas que carinhosamente é  chamada pelos moradores de “Avenida. Orlando Filho”, ex-prefeito que pavimentou quase todas as ruas desse bairro e que a todo momento solicitava a continuidade da pavimentação.
E momento de gratidão para os moradores daquela localidade, onde o  governo também faz sua parte, o que deixa  o Prefeito Vinicius,o vice-prefeito Gel, os vereadores da base Zezinho, Roseli, Lobo, Reinan, Riviane, Luciano e Roque, muito felizes.
De acordo com informações do Prefeito Vinicius. “Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor.” Comentou o Prefeito que acrescentou e agradece também aos líderes dessa comunidade o amigo de sempre Zé Sales e outro amigo Betinho da Farinha, que a todo momento tem se preocupado com ações para esse bairro importante de nossa cidade " finalizou Vinicius Ibran "




Nenhum comentário:

Postar um comentário