Santa Cruz da Vitória: Prefeitura intensifica medidas de prevenção do Coronavírus no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de abril de 2020

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura intensifica medidas de prevenção do Coronavírus no município


Visando intensificar cada vez mais as ações de prevenção ao Covid-19 (Coronavírus) no município, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória promoveu várias ações no decorrer dos últimos dias. 
Na última quinta-feira (23/04) a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, organizou uma reunião com taxistas e mototaxistas que atuam no município. Durante o encontro, os profissionais foram orientados como atuar de forma segura durante a pandemia, além das orientações necessárias, os participantes receberam um kit com álcool gel e máscaras. A reunião contou ainda com a participação da Policia Militar, parceira nas ações de Combate ao Covid – 19 no município.
Dando continuidade nas ações de prevenção, na segunda-feira (27), a Prefeitura organizou uma reunião com os funcionários de serviços braçais (garis, serventes, pedreiros), onde foram orientados através de uma palestra realizada pela Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Roberta Fulgêncio. A enfermeira orientou aos funcionários como eles devem se proteger durante o exercício das suas funções, explicando detalhadamente sobre todos os cuidados necessários. Ainda durante a reunião, foram distribuídos kits de EPI, máscaras e álcool gel aos funcionários.
O prefeito Carlos André comentou sobre a importância de intensificar as medidas de prevenção no município: “Reunimos os taxistas e mototaxistas, além dos nossos funcionários para orientá-los e protegê-los durante o exercício das suas funções. Estamos aumentando o cuidado cada vez mais na nossa cidade. Santa Cruz da Vitória é um dos poucos municípios da região que não tem nenhum caso confirmado, esperamos que continue assim”, disse André.






Nenhum comentário:

Postar um comentário