Santa Cruz da Vitória: Prefeitura higieniza locais públicos para prevenir o Coronavírus no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura higieniza locais públicos para prevenir o Coronavírus no município



Visando intensificar as ações de combate ao Covid-19 (Coronavírus) no município, na manhã de hoje (15/04), equipes da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória iniciaram a limpeza e higienização de locais públicos com maior circulação de pessoas.
Os trabalhos iniciaram-se pelos postos de saúde, instalações da Prefeitura, veículos da Secretaria de Saúde, secretarias municipais, banco, casa lotérica, agencia dos Correios e mercados, onde são os locais de maior circulação e frequência de pessoas no município atualmente.
O prefeito Carlos André destacou que a gestão pretende intensificar cada vez mais as ações voltadas ao combate do novo vírus no município. “Essa é uma medida preventiva que tomamos com o objetivo de combater e evitar que a doença circule pela nossa cidade. Iniciamos a higienização pelos locais que circulam mais pessoas nas ruas, pois precisamos garantir a desinfecção dos espaços públicos para oferecer mais segurança para a nossa população nesse momento tão conturbado. Também montamos mais uma barreira de monitoramento na cidade, agora todas as entradas da cidade estão sendo monitoradas, peço aos moradores que permaneçam em suas casas e que só saiam se for realmente necessário”, disse o prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário