Mensagem de Presidente do Legislativo Márcio Soares pelos 58 anos de emancipação politica de Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Mensagem de Presidente do Legislativo Márcio Soares pelos 58 anos de emancipação politica de Floresta Azul



"Alegro-me com vocês nesta data festiva, hoje, 23 abril, Floresta Azul completa mais um aniversário e, como vereador e presidente do legislativo, gostaria de parabenizar os florestenses. Gente que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. 
    Temos orgulho de fazer parte dessa historia, de pertencer a esta cidade, de aqui criar e ver crescer nossos filhos. Estou honrando a confiança do povo trabalhador e solidário que o Município de Floresta Azul sempre teve nos 58 anos da sua emancipação política. Com uma novidade: o progresso, agora, beneficia a todos. 
    O município precisa de cada cidadão, desde as crianças aos idosos, sonhando e fazendo sua parte para que o jovem Município, se transforme na terra das oportunidades para todos. Estou muito honrada em ter sido escolhido por tão querida população para administrar nossa cidade, dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, respeitar sua biografia e história de seu povo, e ainda preparar uma cidade melhor para o futuro". 

Parabéns Floresta Azul

Uma Homenagem do vereador e Presidente do Legislativo

Márcio Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário