Luca Lima passa a integrar PSDB e declara apoio a Valderico Júnior - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Luca Lima passa a integrar PSDB e declara apoio a Valderico Júnior


A política é uma das mais altas expressões do exercício da cidadania, e com esse pensamento o empresário, cacauicultor e ativista social Luca Lima, voltado no sentido de respeito ao seu histórico pessoal e respeito à consciência de que o sujeito da autoridade política é o povo considerado na sua totalidade como detentor do poder e da soberania, mantendo seu compromisso e a obrigação de ser ético e transparente, um cidadao que honra o que planejou em suas decisoes, e que sempre levara em conta a confiança do povo de sua cidade, escolheu o PSDB, que compõe a base de apoio ao candidato Valderico Junior a prefeitura nas próximas eleições de 2020 em nossa cidade.
Com esse respeito em mente, a seus trabalhos antecedentes, sua honestidade a toda prova, seus serviços prestados com transparência administrativa e financeira, e sua competência para o cargo que lutará com o povo sob seu lado, LUCA LIMA encontrou no PSDB de nossa cidade, as condições necessárias para ter parceria em busca dos objetivos em comum.
LUCA LIMA afirmou; “o eleito deve estar a serviço do povo e não de si mesmo ou do seu partido ou de algum grupo e também não pode deixar-se dominar pelo poder econômico.”
LUCA LIMA, assim buscou as condições para concorrer e apresentar ao povo virtudes sociais, com competência, retidão, transparência e espírito de serviço, sendo responsável pela ordem justa na sociedade. Acredita com toda fé que a superação da corrupção exige pessoas e partidos com perfil íntegro para o exercício politico na câmara municipal de Ilhéus. Para Luca Lima ,”Voto não tem preço, tem consequência.”
Nesse sentido reafirma seu compromisso com a Política verdadeira, que não se faz na base do ataque pessoal e sim a partir de propostas e programas concretos. É preciso acabar com a politicagem dos ataques pessoais, e essa escolha demonstra a seriedade de conduta, o respeito ao Eleitor consciente que não vende e não troca seu voto. Nas próximas eleições Luca tem a certeza, com apoio e seriedade do Partido, o PSDB, da frente ampla em defesa de nossa sociedade, e de eleger com seu apoio Valderico Junior, essa uniao fez LUCA ter a certeza de que “É preciso quebrar o círculo vicioso de tantos e fazer novas lideranças para gerir

Nenhum comentário:

Postar um comentário