BTS suspende turnê mundial por causa de COVID-19 e restrições nos países - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de abril de 2020

BTS suspende turnê mundial por causa de COVID-19 e restrições nos países



Pandemia do novo coronavírus fez BTS cancelar sua turnê mundialFoto: Reprodução - 2018/Reuters

O grupo de k-pop BTS decidiu suspender sua turnê mundial em razão de preocupações com a propagação do novo coronavírus e as restrições impostas em diversos países com o objetivo de frear o avanço da doença. A informação foi confirmada nesta terça-feira (28) pelo agente da banda.

O BTS já havia adiado a parte da turnê que faria pela América do Norte, programada para começar em 25 de abril. Além disso, a banda também cancelou uma apresentação que faria em Seul, capital sul-coreana.
“Em razão da natureza dos shows do BTS, que envolvem viagens de milhares de fãs pelo mundo, independentemente de onde sejam as apresentações, é difícil retomar a turnê diante das severas restrições atuais de movimento nas fronteiras”, declarou a gravadora sul-coreana Big Hit Entertainmen, em nota.
“Portanto, tomamos a difícil decisão de suspender a programação da turnê anunciada anteriormente e desenvolver uma nova”, anunciou a empresa.
A decisão de suspender a turnê, que contaria também com apresentações na Europa e no Japão, surge enquanto a pandemia do novo coronavírus já infectou mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo, e países impõem restrições de viagens e isolamentos para tentar conter a propagação da doença.
A gravadora afirmou que dará mais detalhes sobre a programação da nova turnê assim que houver uma definição a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário