ZILDO NASCIMENTO DE VOLTA À PALESTINA FM 104,9 NESTA SEGUNDA FEIRA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de março de 2020

ZILDO NASCIMENTO DE VOLTA À PALESTINA FM 104,9 NESTA SEGUNDA FEIRA


Depois de passar pouco mais de um ano em outra emissora da cidade, o comunicador Zildo Nascimento estará de volta à Palestina FM 104,9 na próxima segunda feira (09), onde apresentará o Show da Manhã das 8 às 12 horas e o Programa Falando Francamente das 12 às 13 horas.
Desde já os nossos sinceros AGRADECIMENTOS aos nossos queridos colegas da Palestina FM que receberam com alegria a noticia do meu retorno. E cabe aqui citar Junior Correia, Josevan Dias, Elieude Silva, Everton Inácio, Sidevaldo Nunes, Raimundo Pezão, Gilmar Fernandes, Pedro Paulo, Zezinho Souza e André Luiz Evangelista (Puba).
Não posso também esquecer o diretor presidente Alonso Sales, que embora eu tenha saído da emissora depois de um pequeno desentendimento nunca escondeu o desejo que eu retornasse a esta casa.
Nossos sinceros AGRADECIMENTOS aos nossos patrocinadores. Bahia Cacau (Osaná), Vane Cardoso excursões, Casa nova materiais para construção (Alessandro), Viel fabrica de artefatos em cimento (Mestre Nilson) Polpas de Frutas sabores da terra (Ezenildo Machado), Restaurante Divino Sabor (Dona Maria).
Também vão nossos agradecimentos aqueles que durante um período anunciaram com a gente e que por um motivo ou outro tiveram que sair.
Meu muito obrigado também a minha família, a vice prefeita Adriana Assis, Herbert Santana, Fred do Requeijão, Silvana de Santana, ao ex prefeito Lenildo Santana, a ex prefeita Monalisa Tavares, aos meus amigos, Klaus Farias e Tarsis Souza pelo apoio nos momentos de maior dificuldade.
E não poderia finalizar esse momento sem a agradecer a você OUVINTE que prestigia o nosso trabalho independente de qual emissora estamos.



Para ser feliz, às vezes é preciso exercitar o desapego e desistir de muitas coisas. Por isso, sempre que sentir necessidade desapegue e desista!
Desapegue daquilo que não deu certo no passado. Desapegue dos arrependimentos. Desapegue dos problemas, desapegue dos sofrimentos, da mágoa e do rancor. O que passou, passou, e por mais que você pense, não vai poder mudar nada.
Desista de se culpar. Desista de querer ter sempre razão. Desista de querer impressionar os outros. Desista da perfeição. Desista de achar que pode controlar tudo. Desista de achar que tudo tem uma razão. Há coisas que acontecem simplesmente porque precisam acontecer, por pura contingência.
Desistir de caminhos que não vão levar a lugar nenhum, é se apegar ao que realmente importa. Se apegue ao amor. Se apegue ao que você acredita ser a felicidade. Se apegue ao otimismo. Se apegue às soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário