SUCESSO DE PÚBLICO NA QUARTA EDIÇÃO DO CARNAVAL SEM FOME DE ITAJU ATRAIU FOLIÕES DE ITAJU E REGIÃO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de março de 2020

SUCESSO DE PÚBLICO NA QUARTA EDIÇÃO DO CARNAVAL SEM FOME DE ITAJU ATRAIU FOLIÕES DE ITAJU E REGIÃO

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição do "Carnaval Sem Fome", que esse ano superou todas as expectativas de público e organização.
O trio elétrico com apresentação de artistas locais e regionais, desfilou nas principais ruas e avenidas da cidade acompanhado por foliões de todas as idades.
Para proporcionar todo conforto e comodidade ao público, foi montada uma estrutura com toldos na área central do evento além da contratação de equipes de segurança e o apoio total da Polícia Militar, garantindo assim a tranquilidade das famílias e dos foliões.
O Prefeito Djalma Orrico participou de toda a festa e destacou a importância do Carnaval sem Fome para a comunidade, "O evento aquece a economia da cidade, faz a alegria de quem brinca, e acima de tudo, desperta o espírito de solidariedade, pois quem participa, colabora com alimentos para atender à comunidade em risco de vulnerabilidade no município," afirmou.
Esse ano foi arrecadado mais de uma tonelada e meia de alimentos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário