Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Saúde promove homenagem ao Dia Internacional da Mulher e entrega de tablets para agentes de saúde - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 12 de março de 2020

Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Saúde promove homenagem ao Dia Internacional da Mulher e entrega de tablets para agentes de saúde

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria de Saúde, promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Unidade de Saúde Nelson Barros.
Durante o encontro, as agentes de saúde Emanuele Moreira e Elaine Ramos, promoveram orações e louvores, também houve uma dinâmica realizada pela Enfermeira Bárbara Sales, em homenagem as funcionárias da Saúde e demais mulheres da cidade, além de um delicioso café da manhã.
Após as homenagens, foi apresentada a implantação da informatização do E-SUS nas Unidades de Saúde da Família. O prefeito Carlos André realizou a entrega dos tablets para os agentes comunitários de saúde e o padre Ewerton os abençoou. “Vamos melhorar o processo de informação e atendimento à população santacruzense, estamos substituindo o papel pela tecnologia, o uso do tablet permitirá aos agentes da saúde lançar as informações em tempo real, através de aplicativo instalado no equipamento, disse André.
A secretaria de saúde, Laura Mafra agradeceu a participação do prefeito Carlos André, vereadores, demais secretários municipais, representantes da Igreja Católica, funcionários municipais e demais envolvidos no evento. “Demos mais um importante passo na informatização do sistema das unidades de Saúde do município, os tablets trarão mais produtividade, qualidade e celeridade ao trabalho dos nosso agentes”, afirmou a secretária.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário