Cerca de 250 profissionais estão com 60 dias sem receber os pagamentos.
Professores da rede municipal de Ibicaraí, no Sul da Bahia, protestam contra o atraso salarial. Segundo eles, os salários referentes aos meses de janeiro e fevereiro ainda não entraram na conta.
“Cerca de 250 profissionais estão com 60 dias sem receber os pagamentos. Infelizmente, todos nós estamos com vergonha de sair na rua, já que temos contas em atraso. Inclusive, todo o comércio local é afetado também…”, Disse uma professora, que não quis se identificar
No próximo sábado (14), haverá um evento gospel na cidade, com diversas atrações. Essa ação não agradou a todos.
continua após a publicidade
“Sou evangélica, mas não acho certo, nossa cidade, que tá precisando de mais investimentos nas áreas de educação e saúde, investindo dinheiro público em um evento como esse”, disse uma outra professora.
Fonte: https://mblnews.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.