LUCA LIMA ASSUME A PRESIDENCIA DO AVANTE 70 EM ILHÉUS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 20 de março de 2020

LUCA LIMA ASSUME A PRESIDENCIA DO AVANTE 70 EM ILHÉUS



LUCA LIMA, se filia e assume a Presidência do AVANTE 70 em ILHÉUS, com total liberdade para lançar candidatura própria em 2020 ou compor com qualquer partido que entender que somara ao AVANTE, isso foi o que ficou acordado as 23h do dia 19 de março e batido o martelo pela EXECUTIVA ESTADUAL em conjunto com a Municipal.
Apesar de Lima, assumir a presidência, a executiva atual será preservada na sua totalidade afirmou, Professor Daniel Sena deixa a presidência e fica como Vice-Presidente, Prof. Lucio Gusmão vai para a Coordenação Geral, Nascimento Junior continua como Secretário Geral, Danillo Antunes continua como Tesoureiro, e Neilda Brito se mantem como vogal, são componentes importantes e fundamental para o sucesso do partido e da campanha em 2020, concluiu Lima. 
Perguntado pela redação deste blog, Luca Lima responde que o objetivo é fortalecer o partido, criar grupo, manter a união, agregar novas lideranças e buscar eleger 3 vereadores em 2020, também informou que apenas vazou a noticia o celular não parou, muitos pré candidatos interessados em somar força e, são bem vindos os bons, afirmou. 
Com o Apoio do Presidente de Honra Professor Daniel Sena, do Presidente Estadual Dep Federal Pastor Sargento Isidoro e do Deputado Estadual Joao Isidoro (mais votados em 2018), Luca esta otimista em fazer do AVANTE um grande partido em Ilhéus e ajudar no fortalecimento da legenda na região Cacaueira, visando uma mudança no quadro representativo e contribuir para fazer ILHÉUS GRANDE DE NOVO. 
Perguntado sobre a possiblidade de compor com outro grupo, respondeu que o dialogo estará aberto para todas as correntes, que o AVANTE é independente e autônomo e não tem acordo com nenhum grupo, mas que poderá dialogar com todos e se for para construção de um projeto em favor de ILHÉUS poderá compor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário