VICE GOVERNADOR JOÃO LEÃO GRAVA VÍDEO EM APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE KLAUS FARIAS A PREFEITO DE IBICARAÍ - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

VICE GOVERNADOR JOÃO LEÃO GRAVA VÍDEO EM APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE KLAUS FARIAS A PREFEITO DE IBICARAÍ


O ano de 2020 será ano de eleições municipais em todas as cidades do Brasil e não será diferente em Ibicaraí. Atualmente aparecem varias pré candidaturas, porém ao menos quatro candidaturas vêm ganhando força no cenário local, entre as quais está a do Advogado e ex vereador Klaus Farias.

Essa semana a pré candidatura do Jovem Klaus Farias ganhou mais força depois que o vice governador João Leão gravou um vídeo acompanhado do atuante Deputado Federal Cacá Leão e do próprio Klaus Farias referendando o nome de Klaus como pré candidato em Ibicaraí.

No vídeo o vice Governador diz que está doido para voltar a Ibicaraí e que virá a cidade, principalmente agora que Klaus Farias é pré Candidato a prefeito. João Leão também disse que Klaus é um grande companheiro do partido progressista (PP) e uma grande figura política que vai fazer uma grande revolução em Ibicaraí. O vice governador João Leão finalizou dizendo que está com Klaus Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário