Roberta Melo troca de idade e recebe homenagem de sua filha Carol Melo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Roberta Melo troca de idade e recebe homenagem de sua filha Carol Melo

Neste sexta-feira  dia 10 de Dezembro Roberta Melo  completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colegas e familiares entre eles sua filha Carol Melo ( que nos enviou uma mensagem ) e seu neto Heitor ) destaque na foto).
O Bahia Expresso deseja a Roberta votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.
Menda

Escolhi essa foto, pq você tá do lado do seu amor de outras vidas , e sempre que eu abrir meu feed , meu coração tem 200% de chance de transbordar. Mãe, você é barril, a mulher mais porreta que conheço , admiro sua garra , determinação, foco. Diz que vai chegar e chega !!! Forte de um jeito , sensitiva, intuitiva, inteligente como a zorra !!! Aquela mulher , que chega e todo mundo nota e o queixo vai no chão , sabe ? Espírito livre , deusa vegana holística (rsrsrs). ROBERTA , forte né ? Sentiu a força daí ? Pois então , ela é isso, força , axé puro!!!! Seu amor vale ouro , assim como você , e mãe... na real?! Só te desejo o mundo , a imensidão do mundo, mas na verdade eu sei que ele já é seu! LUZZZZ, AMOR , VIDA, SAÚDE !!!!! O resto é só amor. “Iluminar sempre, iluminar tudo, até os últimos dias da eternidade , iluminar e só. Eis o meu lema e o do sol.”

Eu te amo além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário