A folhinha assinala o aniversário de Amannda Moura nesta terça-feira em Itapetinga - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A folhinha assinala o aniversário de Amannda Moura nesta terça-feira em Itapetinga

Nesta terça-feira dia 14 de janeiro  a bela  jovem Amannda Moura completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega de trabalho e familiares e todos que a convive com ela.( entre eles seus pai  o ex-prefeito de Itapetinga José Carlos Moura e sua mãe Cida Moura).
O Bahia Expresso deseja a Amannda votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Amannda



Parabéns pelo seu aniversário! Que hoje, amanhã e sempre você encontre o trilho certo que conduz à concretização dos seus sonhos, e assim consiga ser feliz.
Mas que pelo caminho encontre a felicidade nos pequenos pormenores da vida. Pois no final, ser feliz é isso mesmo; é apreciar todas as belezas que existem à sua volta sem nunca se distrair da sua meta.
Para começar, curta muito este dia do princípio ao fim. Sorria muito, e receba com o coração aberto todo carinho oferecido. Muitas felicidades para hoje e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário