21 de dezembro de 2019, um dia para ser lembrado em Santa Cruz da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

21 de dezembro de 2019, um dia para ser lembrado em Santa Cruz da Vitória



Moura Notícias.

O Projeto Judô e Emoção em parceria com a Associação Bushido de Judô realizaram na manhã de hoje o Exame de Avaliação para promoção de Faixa dos seu alunos, o evento teve início na quinta-feira quando foi aplicada a avaliação de conhecimentos teóricos, na oportunidade os alunos responderam questões inerentes à doutrina e história do judô, seu fundador, nomenclatura entre outra questões, neste sábado os alunos apresentaram na prática o conjunto de técnicas que compõem cada uma das três graduações que estavam sendo avaliadas, por três bancas examinadoras compostas por Faixas Pretas oriundos de cidades circunvizinhas, uma vez obtida média satisfatória será feita a investidura das faixas.
O evento teve sua abertura oficial com a entrada formação dos atletas, composição da mesa, hasteamento das bandeiras e entoação do hino nacional, na sequência o Sensei Robert Pereira da Silva (responsável técnico pelo programa), realizou homenagens às ilustres figuras que contribuíram e contribuem para construção e execução da proposta, na oportunidade foram homenageados o Exmo. Sr. Prefeito Carlos André de Brito Coelho, o Exmo. Sr. Vice- Prefeito Exmo. Luciano de Almeida Costa, as Secretárias Municipais de Educação Ilma. Sra. Profa. Cristiane Rocha Silva, e de Assistência Social a Ilma. Sra. Luciana Novais Americano Araújo, a Família Andrade e ao Sr. Thed Fernandes “Amigo do Programa” ?????.


O Projeto Judô e Emoção atende atualmente 60 alunos, mas já vislumbra a ampliação do número de vagas para o próximo ano, para este evento de Graduação foram selecionados 45 alunos aptos a realizarem exames para promoção de graduação



VEJA AS FOTOS ABAIXO!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário