Demonstrando sinais de desespero Prefeito de Ibicaraí desmerece vice prefeita Adriana Assis - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 1 de dezembro de 2019

Demonstrando sinais de desespero Prefeito de Ibicaraí desmerece vice prefeita Adriana Assis




Quem milita na política sabe que ninguém ganha eleição sozinho, é preciso um grupo. Esse principio básico da política parece que o gestor de Ibicaraí esqueceu ou nunca aprendeu. Durante esses quase três anos de governo varias pessoas que ajudaram a construir o projeto em 2016 foram deixadas pelo meio do caminho. Uma dessas pessoas é a vice prefeita Adriana Assis que também foi eleita com os mesmos votos que elegeram o atual gestor.
Os ataques e desmerecimentos que a vice prefeita vem sofrendo teve mais um capitulo. Desta vez, um dos serviçais do gestor, que está fazendo valer o que o prefeito disse em um programa de radio de que quem come do pirão dele,tem que dançar conforme sua musica,agiu de forma a desmerecer o prestigio que a vice prefeita Adriana Assis tem,fruto da maneira honrosa com que sempre se portou na vida publica.
E diante da situação Adriana Assis,na qualidade de vice prefeita eleita, respondeu ao serviçal assim:
Oh @⁨Marcelino Guilherme⁩ muito me admira você se prestar a esse tipo de papel, mas depois da fala do pirão acabamos compreendendo determinadas atitudes de subserviência como infelizmente está sendo a sua, mas tranqüilo continuarei em paz e sem lhe desejar mal algum.
Quanto ao Prefeito Luiz Jacome Brandão Neto, não passa de um incompetente, arrogante, prepotente, pretensioso, vaidoso, engodo, ser asqueroso, com sérios desvios de caráter, dissimulado, que "se acha" sendo apenas um reles mortal como todos nós, que infelizmente um dia ajudei a chegar ao poder mas que certamente Deus me dará vida e saúde para dizer aos 4 cantos da cidade e na Bahia quem ele realmente é e não farei isso por disputa de cargo e ou vingança, mas de justiça e por consciência moral e social visando libertar Ibicaraí desse ser nocivo e personificação do mal que se esconde atrás da Palavra de Deus, envergonhando e escandalizando a todos os evangélicos com o seu mau testemunho.
Essa palavra Sinceridade por acaso existe no vocabulário dele? Pois se existisse ele teria mais consciência de não tentar se valer das ações dos outros para aparecer. Ele é tão covarde que usa pessoas para fazerem seu serviço sujo, tão incompetente e medíocre que tenta condicionar "minha felicidade" e ou "status que" ao significado de palavras quando na verdade, talvez, se ele verdadeiramente conhecesse a Deus e andasse conforme Seus Princípios, ele sim seria um ser humano melhor.
Sem mais delongas, vá trabalhar Lula Brandão, pare com práticas ridículas, de maquiar e lembre-se 2020 é logo ali e "seu reinado" tem data pra terminar e o povo de Ibicaraí ser liberto desse ser asqueroso que é você.
Sabe sua grande frustração Prefeito? Tentar de todas as formas me anular, descredenciar minha biografia e não conseguir.

Ass. Adriana Assis (Vice-Prefeita de Ibicaraí)


Obs. Goste você ou não!


O Prefeito de Ibicaraí mandou recado via um de seus "amigos" puxa saco através de um texto que eu não tenho prestígio, mas ao mesmo tempo reafirma na nota que estive sim de ofício à Secretaria do Estado buscando melhorias para o Município e que na Bahia e em Ibicaraí quem tem a caneta é ele (O Prefeito).
Pergunto aos Senhores e ao arrogante Prefeito Luiz Jacome Brandão Neto: De que adianta prestígio sem caráter tão pouca competência? Na hora de me usar pra chegar ao poder não era esse o pensamento sobre minha pessoa não é verdade?
O bom é que o mesmo afirma que de fato existia um ofício encaminhado pela minha pessoa enquanto Vice-Prefeita de IBICARAÍ solicitando melhorias para a cidade e isso só demonstra que trabalho, corro atrás de melhorias para o Município, não cruzo os braços, tão pouco permito que esse Senhor que está sendo nocivo a nossa cidade me paralise.
Goste ou não Prefeito, entrei pela porta da frente nas eleições, fui eleita legitimamente pelo povo de Ibicaraí para representá-los como Vice-Prefeita e assim o farei da forma mais digna e responsável que me couber. Não aceito suas atitudes levianas, seu desvio de caráter, muito menos como do seu "pirão dançante azedo".
Sempre respeitei para ser respeitada e não irei me calar às suas tentativas frustradas de anular meu nome e ou descredenciar minha biografia na história Política de Ibicaraí, muito menos no meu legado como Mulher, Cidadã, Mãe, Filha, Neta, Avó, Professora de Luta!
Direito tem quem Direito Anda! Pare de ser vergonha nacional e de fazer tantas maldades veladas Prefeito Lula Brandão!

Ass. Adriana Assis

Vice-Prefeita de Ibicaraí
Tudo teria começado depois que o prefeito foi adicionado a um dos grupos de whatsap que mais faz cobranças ao gestor e o gestor não suportou e saiu do grupo. Como o grupo é democrático, alguns serviçais do prefeito fazem parte do grupo e um desses serviçais, postou um texto desmerecendo o papel da vice prefeita.

E o texto diz:

Infelizmente amigo a vice prefeita está equivocada mais uma vez quanto às competências de função, quanto a pedirem qualquer benefício ao estado todo cidadão com mandato ou não como também entidades tem o direito e podem solicitar reparos e benefícios.
Porém o ato de pedir até conseguir a obra tem um longo caminho pela frente, (tem que ter prestígio, ou seja, moral com o governo coisa que todos sabem que a vice de Ibicaraí não tem.
Porém eu mesmo, Lula Brandão prefeito fui até a secretaria e tratei pessoalmente com o secretário ,que de pronto atendeu nosso pedido .
Aliás, tinha realmente um pedido sim da vice prefeita lá, mas o que me informaram é que na Bahia e em Ibicaraí a caneta que tem tinta ainda é a do prefeito.
Não estou nesse grupo, mas quando ela aprender de verdade significado das palavras ENGODO e SINCERIDADE ela será mais feliz

Continências de luz ✨⚡⚡⚡

Não posso terminar essa matéria sem dar um conselho aos serviçais que estão comendo do pirão. Se o gestor está agindo assim com a vice prefeita que levou muito voto pra ajudar ele se eleger prefeito, imagine você serviçal que ele não é capaz de fazer com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário